14 outubro 2011

Castanha leite que fortalece e nutre

Oi meninas, como vocês estão???


Hoje quero falar de um produto muito bom pra vocês, é o Leite para Pentear de Castanha (Natura). Ele é um creme, mais fluido, bem cheiroso, e posso dizer que tem dias que ele é a salvação para minhas pontas ressecadas. Tem dia que eu acordo e como tenho muitas mechas, tenho que ter um cuidado especial com as pontas, pois, se não vira um bagaço duro. Depois que comprei este leite para pentear, consigo desfaçar este problema, acordo, passo ele nas pontas (com o cabelo seco mesmo), e o meu cabelo absorve ai penteio, e minhas pontas voltam ao normal.

No rotulo:
Como a castanha de Natura Ekos cuida dos seus cabelos?
Os produtos da linha, enriquecidos com óleo de castanha, hidratam e nutrem os cabelos secos e quebradiços, recuperando sua força, resistência e vitalidade. O leite para pentear tem textura leve e fluida, por isso é fácil de espalhar e não pesa nos fios. Repara as pontas duplas, protege  os fios do atrito da escova e do calor e deixa os cabelos mais brilhantes e resistentes.
Fica a dica garotas espertas!

2 comentários:

  1. SWve ser bom *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dessa linha deles, mas para falar a verdade só tenho o creme de mão que para mim é o melhor que tem, cheiroso, realmente hidrata, uma delicia!

    Beijão
    Aline
    abconsultoriadeestilo.com.br

    ResponderExcluir

Oi, fico muito Feliz por você me contar o que achou!!!

Volte Sempre!!
Bjos