Mostrando postagens com marcador mary kay. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mary kay. Mostrar todas as postagens

17 outubro 2011

Hidratantes Labiais

 Oi meninas, como foi o final de semana???
Hoje quero falar com vocês de algo muito importante, de Lábios hidratados, tem gente ainda que não da importância a isso, mas depois que aprende ou faz , vicia (rsrs). Eu era uma mesma nem tinha hidratante labial, e achava que não precisa, depois ler, fiquei com vontade de comprar, primeiro fui na busca do meu Nivea  Essential Care, e posso dizer que é Maravilhoso, desliza nos lábios, não faz meleca e hidrata bastante é o meu preferido! 


Outro que tenho e gosto bastante é o Protetor Labial Hidratante da Avon Care, ele contém manteiga de Karité e complexo de vitaminas, também desliza nos lábios, não faz meleca, você passa ele e já sente os lábios mais hidratados e é baratinho, quase sempre vejo ele em promoção no catalago;


E meu último é o Mary Kay Tinted Lip Balm Sunscreen  (Rose) SPF15, esse é uma hidratante labial com cor, bem sutil, apenas da cor de vida nos labios, fica lindinho, mas eu não acho ele tão hidratante como os a cima, é uma hidratação média, bom dele é que tem SPF, mas o preço já não é tão bom, custou acho que R$ 32,00, eu prefiro o Nivea.


Fica a dica meninas para seus lábios ficarem mais bonitos e o batom perfeito, não deixe de usar, deixe um sempre na sua bolsa, tenho certeza que irá viciar como eu.
Bjos.

23 agosto 2011

Base Mary Kay Média cobertura



Oi meninas,
Vim falar de uma das bases que eu tenho, e posso dizer que no momento é minha preferida, a base de média cobertura para pele oleosa da Mary Kay.
O diz: "Com uma fórmula leve e de longa duração, a Base de Cobertura Média Mary Kay®  proporciona uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável. É ideal para pele mista a oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até oito horas."


Essa base tem uma cobertura muito boa para minha pele, cobre quase todas minhas imperfeições, o cheiro não é desagradável, quer dizer não sinto cheiro nenhum, haha. Essa base é liquida, mas não aquosa, rende bastante, com dois pingos cubro todo meu rosto, passo ela com o duo fiber da sigma, fica perfeito, sem exageros mesmo. Na embalagem vem 29 ml e custa R$ 43,00. Acho uma base muito digna, deixa minha pele aveludada, com certeza vou compra-la novamente.