26 outubro 2011

Estação FEMININA e muito ROMÂNTICA

 A estação das flores chega repleta de cores, texturas e padronagens especiais para deixar a mulher contemporânea ainda mais romântica e elegante. As modelagens estão amplas, algumas vezes assimétricas, e o conforto está na pauta do dia. As fendas deixam entrever um pouco do corpo, para garantir a sensualidade nos looks. Laços, trançados e vazados aparecem nos detalhes de roupas e calçados, dando um toque feminino ao visual.
 O romantismo retorna com referências vintage nas peças. Crochês, apliques e pedrarias dão o ar da graça em blusas, saias, vestidos e também nos acessórios. Nas estampas, mais flores para endossar essa cadência. Na paleta de cores, tons cremosos brincam entre o azul, verde-água e verde-folha e contrastam com os adocicados, como rosa, pêssego e coral. A aposta são a leveza e a fluidez, e o clima de romance tomou conta desse cenário luxuoso.
Eu gosto muito do que estamos vendo agora, as mulheres mais meigas, femininas, sem ter aqueles olhares de "filhinha de papai", hoje podemos usar e abusar de tudo aquilo que nos faz sentir bem, vocês concordam?

4 comentários:

  1. ai amiga que tudoooooooooooo quero todos kkk amo amo beijos

    quero convida vc pro mega sorteio que esta rolando lá no blog.. um lindo pincel da sigma e um quarteto de sobra e uma linda mascara ..não perca amiga te espero lá ;-)

    http://bit.ly/ruKaGK

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou louca pra comprar coisas florais e vestidos concerteza *-* Amei o post! Já estou te seguindo , obrigado por seguir o meu e sempre passe lá, tem sempre uma novi *--*

    beijos,
    www.modaetudinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas coisas, amo florais!!!

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, as estampas florais realmente vinheram para ficar, pois são lindas e românticas,
    lindo seu blog flor
    beijos

    http://www.garota-absoluta.zip.net/

    ResponderExcluir

Oi, fico muito Feliz por você me contar o que achou!!!

Volte Sempre!!
Bjos