10 fevereiro 2012

CARMEX Moisturizing Lip Balm

 Oi meninas queridas,
 Como vão??

 Hoje vim falar de um queridinho meu, o Lip balm Carmex.

O meu é o original, mentolado que dá um refrescancia nos lábios, no começo até me encomodava, mas agora eu amo uso todos os dias antes do batom, é tão hidratante.
Veja que já baixou o produto.

 Ele fica bem fininho nos lábios, não grudento, mas assim que passo já sinto meus lábios mais sedosos. Esse meu veio de brinde em uma compra que fiz, já havia falado sobre lip balms aqui, falei de como são importante, e esse tem ainda SPF 15, não é uma maravilha, sem contar o tanto de produto que vem na embalagem pequena.

Vocês usam qual, porque eu sou apaixonada por esses produtos.

Um comentário:

  1. Olá!
    Vendo Carmex por R$ 10,00 (frete por conta do comprador).
    ORIGINAL E LACRADO!
    Qm tiver interesse, manda email para lipbalmcarmex@gmail.com.
    Estou em SP Capital na Zona Oeste. Qm quiser retirar pessoalmente, sem problemas!!!
    Obrigada!!!
    Eliane

    ResponderExcluir

Oi, fico muito Feliz por você me contar o que achou!!!

Volte Sempre!!
Bjos