04 março 2013

Voltei e quero ficar

Oi meninas,

Começo pedindo desculpas pelo sumiço até mesmo sem motivo, não sei dizer o que houve mas a vontade de escrever foi diminuindo, diminuiu até o blog ficar encostado. Talvez não tenha dado importância verdadeira a ele.

Mas minha vontade voltou e digo que quero ficar, ou fazer isso de verdade, andei pensando: eu tenho um Blog tão lindo, foi feito pra mim, amo maquiagens e pesquiso sobre elas, sinto saudades de escrever e compartilhar com vocês o que eu sei, o que descobri, o que eu comprei rsrsrrs, então poque não voltar e levar a sério o que eu gosto de fazer.

Espero que tenham me compreendido e me apóiem neste retorno.

Um grande Beijo a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, fico muito Feliz por você me contar o que achou!!!

Volte Sempre!!
Bjos