19 fevereiro 2014

Fuçando por ai

Oi Garotas,

Depois de muito mas muito tempo estou a cá de novo, sem explicações, sem rodeios hahá ... Só gostaria que me entendessem

Trago pra vocês mais um Fuçando por aí e achando novidades:

Como o ano é de Copa, vocês já devem imaginar como o universo de maquiagens será rodeado de cores verde, amarelo e azul. E falando nisso vou mostrar uma coleção que já está apostando nesta fase.


         1 - Linha Meu Brasil - Panvel
Coleção limitada, contando com 15 itens, neles sombras, esmaltes, delineadores, cílios, adesivos e lápis;

          2 - Máscara Mega Cílios - Avon
Quem já não está querendo está máscara??? (no começo me dava um medo esse treco aff, mas a curiosidade é tanta que não vejo a hora de adquirir a minha)




                3 - Blush Mosaico - Natura Aquarela
Amo blush deste jeito, me encanto com as misturas de cores, já encomendei os dois no catalogo da Natura, agora só esperar chegar, preço sugerido 31,80.
 
                4 - Kit Glitter Tatto - Se Joga Quem disse, Berenice?
Para as gliterinadas a coleção trás 4 glitters lindos (amei o azul)


Gostaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, fico muito Feliz por você me contar o que achou!!!

Volte Sempre!!
Bjos