10 outubro 2011

Lançamento: Risqué Fast Fashion 3



Oi meninas, como foi o final de semana?
Mais um esmalte para a coleção coleção Fast Fashion, o Violeta Acinzentado. Ele é uma violeta (ah vá, rs), com reflexos cinza, conforme com o ângulo e a iluminação. Estou atras dele , mas ainda não tem nas cosméticos, ele parece ser bem interessante, mas assim que acha-lo, volto a colocar fotos dele. Ah, não sei o valor, mas parece vai estar ca casa do R$ 3 ...

É isso meninas, alguém já usou este esmalte, gostou??

06 outubro 2011

Usei e Aprovei "Caneta Delineadora Eyeko"

Sabe gente eu sou bem ruim com aqueles delineares comus, mas o pior que achava (acho ainda), lindo lindo olhos delineado, olhos de gatinho, mas não conseguia fazer de jeito nenhum, aí saiu a febre do delineador em gel, dai logo garanti o meu, nossa era tudo pra mim, mas confesso que ele anda meio abandonado, pois depois que comprei a caneta delineadora da Eyeko, só tenho usado ela, é muito pratica, consigo fazer um traço fininho e ir engrossando, ótima ponta, posso carregar na bolsa e usar em qualquer lugar.
Ela fica bem pretinha, seca muito rápido, e dura o dia mas o dia todo, as vezes passo a mão nos olhos (\o/ mania), e ela não sai. Maravilhosa!!!
Tentei tirar uma foto nos olhos, mas não deu muito certo, desastre! A marca acabou de lançar novas embalagens, mas estou muito felizzz com a minha.
Só a primeira foto ficou boa, mas juro que tentei!!!

Qual o delineador preferido de vocês???

História do Amor e da Loucura (Lindo)


Para descontrair (sei que muitas já conhecem, mas é lindo).

Contam que, uma vez, se reuniram os sentimentos e qualidades dos homens em um lugar da Terra.
O ABORRECIMENTO havia reclamado pela terceira vez que não suportava mais ficar à toa e a LOUCURA, como sempre louca,propôs -lhe :
-- Vamos brincar de esconce-esconde ?
A INTRIGA levantou a sobrancelha intrigada e a CURIOSIDADE, sem poder conter-se, perguntou-lhe :
-- Esconde-esconde? Como é isso? É um jogo, explicou a LOUCURA, em que eu fecho os olhos e começo a contar de um a um milhão enquanto vocês se escondem, e quando eu tiver terminado de contar, o primeiro de vocês que eu encontrar ocupará meu lugar para continuar o jogo.
O ENTUSIASMO dançou seguido pela EUFORIA.
A ALEGRIA deu tantos saltos que acabou convencendo a DÚVIDA e até mesmo a APATIA, que nunca se interessava por nada.
Mas nem todos quiseram participar.
A VERDADE preferiu não esconder-se. Para quê, se no final todos a encontravam?
A SOBERBA opinou que era um jogo muito tonto (no fundo o que a incomodava era que a idéia não tivesse sido dela) e a COVARDIA preferiu não arriscar-se.
-- Um,dois, três, quatro...
-- começou a contar a LOUCURA.
A primeira a esconder-se foi a PRESSA, que como sempre caiu tropeçando na primeira pedra do caminho.
A subiu ao céu e a INVEJA se escondeu atrás da sombra do TRIUNFO, que com seu próprio esforço, tinha conseguido subir na copa da árvore mais alta.
A GENEROSIDADE quase não consegue esconder-se, pois cada local que encontrava lhe parecia maravilhoso para algum de seus amigos se era um lago cristalino, ideal para a BELEZA; se era a copa de uma árvore, perfeito para a TIMIDEZ; se era o vôo de uma borboleta, o melhor para a VOLÚPIA; se era uma rajada de vento, magnífico para a LIBERDADE, e assim, acabou escondendo-se em um raio de sol.
O EGOÍSMO, ao contrário, encontrou um local muito bom desde o início, ventilado, cômodo, mas apenas para ele.
A MENTIRA escondeu-se no fundo do oceano (mentira, na realidade, escondeu-se atrás do arco-íris), e o DESEJO, no centro dos vulcões.
O ESQUECIMENTO, não me recordo onde se escondeu, mas isso não é importante.
Quando a LOUCURA estava lá pelo 999.999, o AMOR havia encontrado um local para esconder-se, pois todos já estavam ocupados, até que encontrou um roseiral e, carinhosamente, decidiu esconder-se entre as suas flores.
-- Um milhão-contou a LOUCURA, e começou a busca.
A primeira a aparecer foi a PRESSA, apenas a três passos de uma pedra.
Depois, escutou-se a discutindo com Deus no céu sobre zoologia.
Sentiu-se vibrar o DESEJO nos vulcões.
Em um descuido encontrou a INVEJA, e claro, pôde deduzir onde estava o
TRIUNFO. O EGOÍSMO, não teve nem que procurá-lo. Ele sozinho saiu disparado de seu esconderijo, que na verdade era um ninho de vespas.
De tanto caminhar, a LOUCURA sentiu sede e, ao aproximar-se de um lago, descobriu a BELEZA.
A DÚVIDA foi mais fácil ainda, pois a encontrou sentada sobre uma cerca sem se decidir de que lado esconder-se.
E assim foi encontrando todos.
O TALENTO, entre a erva fresca; a ANGÚSTIA, em uma cova escura; a MENTIRA, atrás do arco-íris (não, mentira, ela estava no fundo do oceano);e até o ESQUECIMENTO, pra quem já havia esquecido que estava brincando de esconde-esconde.
Apenas o AMOR não aparecia em nenhum local.
A LOUCURA procurou atrás de cada árvore, embaixo de cada rocha do planeta, e em cima das montanhas. Quando estava a ponto de dar-se por vencida, encontrou um roseiral.
Pegou uma forquilha e começou a mover os ramos,quando, no mesmo instante, escutou-se um doloroso grito, Aiiiiiiih!
Os espinhos tinham ferido o AMOR nos olhos.
A LOUCURA não sabia o que fazer para desculpar-se. Chorou, rezou, implorou, pediu perdão e até prometeu ser seu guia.
Desde então, desde que pela primeira vez se brincou de esconde-esconde na Terra, O AMOR é cego e a LOUCURA sempre o acompanha. 

05 outubro 2011

Não fico sem o Pinch O' Peach (MAC)

Oi meninas,
Hoje vim falar do meu queridinho, que não vivo mais sem, o blush da MAC "Pinch O' Peach". Ele é lindo demais, um rosa matte, lindo (de novo estou apaixonada por ele), que acho eu, fica bem em qualquer pelo, dependendo somente da quantidade, ele deixa um ar natural na pele, de corada ideal para ir trabalhar.
O preço não é um dos melhores, mas pra mim valeu cada realzinho gasto, ele tem uma durabilidade boa um pouco melhor que as outras marcas. Veja algumas fotinhos:




Qual blush é o seu preferido???

Lançamento: Linha Blond (Bio Extratus)


A Bio Extratus acaba de lançar uma linha nova para cabelos loiros (ebaaa), a linha Blond com fórmula avançada, com tecnologia BIOREFLEX que promove o desamarelamento progressivo dos fios. Associa o poder reconstrutor dos aminoácidos de cereais e ação  antioxidante do extrato de nani que possui ácidos fenólicos  e flavonóides, vitamina C e Complexo B (em particular B1, B2, B3), que dá ao produto a função antioxidante, ácidos cáprico e caprílicos.
                                         
Shampoo Desamarelador
O Sampoo limpa os fios de forma equilibrada, recupera a saúde e luminosidade natuaral dos cabelos.
Condicionador Desamarelador
O condicionador trata e condiciona instantaneamente os fios,
recupera a saúde e a luminosidade natural dos cabelos.
Máscara Desamareladora
Máscara Blond BIOREFLEX hidrata e nutre profundamente os fios,
recupera a saúde e a luminosidade natural dos cabelos.
Potes de 250 e 500g.
Finalizador
Finalizador Blond BIOREFLEX oferece proteção intensiva,recuperando a saúde e a luminosidade natural dos cabelos.


Não vejo a hora de testar e volto a contar pra vocês!

04 outubro 2011

Esmalte da Vez: Fashion (holográfico)

Oi oi meninas,
Vocês sabiam que marca Dote também tem esmaltes holográficos, pois bem, eu não sabia. Mas um dia passeando pela loja de cosméticos (amooo), vi eles lá, na prateleira e mais baratos, estavam por R$6,95. Pensei será que são bons??? Mas resolvi levar um para experimentar, a cor Fashion.
E simplesmente ameiiiii, linda a cor, durabilidade muito boa, vou comprar as outras cores e volto mostrar pra vocês.


 A durabilidade foi OK!

Vocês gostaram????

03 outubro 2011

Corra Para o LARANJA

É hora de começar a praticar o que será febre no verão, e com certeza você terá alguma peça nem que seja apenas um acessório laranja.
Tudo nessa vida é falta de costume, se você acha que não gosta do colorido, vai colocando apenas acessórios, depois vá arriscando para peças maiores, tenho certeza que até o verão mesmo, já terá aprendido a usar cores mais fortes.


E você gosta de cores vibrantes, já aderiu ao Laranja??