Oi meninas,
Tinha que vim e contar e mostrar pra vocês as comprinhas que fiz na Roana.
Então eu comprei o tão querido Óleo Moroccanoil LIGHT, e o pincel da F80 da Sigma e de brinde veio o E25, estou muito feliz com as comprinhas, demorou 29 dias para chegar, bem rápido, nem preciso falar que o óleo é ótimo, mas vou testa-lo mais e volto a contar pra vocês.
Gostaram??
09 novembro 2011
Neutrogena Ultra Sheer Dry-Touch Sunblok
Oi Oi garotas,
Quero falar de um produto que comprei a um mês e tenho usado todos os dias, e tenho amado, é um protetor solar facial, o Neutrogena Ultra Sheer Dry-Touch Sunblok SPF 30.
Fui eu comprar o Minesol, mas estava bem caro na farmácia, aí a vendedora perguntou se eu conhecia o da Neutrogena (eu disse que não, rs) aí ela demonstrou e garantiu que era tão bom quanto o Minesol e ainda mais barato e com mais produto, resolvi levar. Cheguei em casa e já passei, e pra minha surpresa e amei (rimou), ele é maravilhoso, tem absorção muito rápida, toque seco, segura a oleosidade por horas, e ainda sinto que fecha um pouco os poros, a pele fica aveludada.

Quero falar de um produto que comprei a um mês e tenho usado todos os dias, e tenho amado, é um protetor solar facial, o Neutrogena Ultra Sheer Dry-Touch Sunblok SPF 30.
Fui eu comprar o Minesol, mas estava bem caro na farmácia, aí a vendedora perguntou se eu conhecia o da Neutrogena (eu disse que não, rs) aí ela demonstrou e garantiu que era tão bom quanto o Minesol e ainda mais barato e com mais produto, resolvi levar. Cheguei em casa e já passei, e pra minha surpresa e amei (rimou), ele é maravilhoso, tem absorção muito rápida, toque seco, segura a oleosidade por horas, e ainda sinto que fecha um pouco os poros, a pele fica aveludada.
Paguei nele R$41,90, tem em todas as farmácias e depois achei mais barato, por R$35,90, indico um produto muito bom , vem 88ml, desempenha todas as funções prometidas e com preço ótimo(nossa que propaganda, KKK).
Alguém já usou????
08 novembro 2011
Esmalte da Vez: Chow Chow
Oi meninas,
Hoje vim mostrar o esmalte que estou usando é Chow Chow da linha Dogs da Risqué, é um azul bem lindo, parece um pouco com anil (minha mãe usava, rs).
Ele por estar novo, tive que passar 3 camadas de esmalte, para ficar mais forte, mas secou bem rápido, e ainda risquei o esmalte com caneta, acho que dá ora ver nas fotos. Mas é isso eu gostei bastante e vocês????
Bjo
Hoje vim mostrar o esmalte que estou usando é Chow Chow da linha Dogs da Risqué, é um azul bem lindo, parece um pouco com anil (minha mãe usava, rs).
Ele por estar novo, tive que passar 3 camadas de esmalte, para ficar mais forte, mas secou bem rápido, e ainda risquei o esmalte com caneta, acho que dá ora ver nas fotos. Mas é isso eu gostei bastante e vocês????
Bjo
07 novembro 2011
EU Ganhadora do Sorteio: Beleza Com Certeza
Vim contar pra vocês minha Felicidade por ter ganhado o Sorteio do Blog Beleza Com Certeza, o blog é da Larissa Martins, não a conheço pessoalmente, mas pra mim já é uma fofa.
A prêmio da promoção era um Banner ou um Link-me (escolha da ganhadora), escolhi no formulário o Banner, pois, ainda não tinha um próprio para meu blog, e no dia 11/10 recebi o e-mail da Larissa dizendo que eu havia ganhado, não consigo descrever o quanto fiquei feliz, muito feliz. E sem contar que a fofa ainda fez o Link-me de brinde, não é dimaissss!
Ficou muito lindo, as cores que eu gosto rosa e lilás. Só tenho que agradecer a ela, parabéns pelo trabalho e um grande beijo.
A prêmio da promoção era um Banner ou um Link-me (escolha da ganhadora), escolhi no formulário o Banner, pois, ainda não tinha um próprio para meu blog, e no dia 11/10 recebi o e-mail da Larissa dizendo que eu havia ganhado, não consigo descrever o quanto fiquei feliz, muito feliz. E sem contar que a fofa ainda fez o Link-me de brinde, não é dimaissss!
Ficou muito lindo, as cores que eu gosto rosa e lilás. Só tenho que agradecer a ela, parabéns pelo trabalho e um grande beijo.
04 novembro 2011
Pilates com bola: Controle de Anciedade
Vim falar sobre Saúde além de ajudar na estética(rs).
A aula de Pilates com Bola controla picos de
ansiedade e depressão ocasionados pelo estresse do dia a dia. Mais
do que um exercício físico, é um exercício mental, que tem como
objetivo trabalhar a mente associada ao corpo.
Os benefícios do Pilates associados aos
exercícios com a bola, tornam a aula ainda mais divertida e os
resultados são rápidos e aparentes, pois, tonifica e define
músculos, melhora a flexibilidade e harmoniza as formas do corpo.
No Pilates com a bola, trabalha-se com as camadas
mais profundas da musculatura de maneira muito eficaz. A bola permite
que a coluna e os glúteos fiquem apoiados, sem interferir na
execução ideal dos exercícios, pois é muito comum que os músculos
mais fortes “roubem” o direcionamento da força.
Os exercícios são apresentados de forma bem
simples, evitando as séries com infinitas repetições. Esse é o
aspecto singular do Pilates: as repetições maçantes não existem.
Os movimentos são contínuos (em camadas) e o grau de dificuldade é
gradativo. Todos esses exercícios requerem muita precisão e
concentração. Por isso, exercitam a capacidade de concentração e
relaxamento.
A união dos exercícios do Pilates com a bola faz
com que essa aula possa ser praticada por pessoas de diferentes
níveis de condicionamento, que se recuperam de lesões ou estão em
plena forma. Traz benefícios posturais, uma notável melhora no
equilíbrio e coordenação, além da satisfação e diversão
proporcionadas pela prática.
Estou doida para fazer pilates, quantos benefícios, alguém, já faz me conta!!?
03 novembro 2011
Tag
Recebi outra Tag da Beatriz Almeida (Closed 24H)
E vim responde-la sobre 5 coisas fofas que eu gosto até R$ 15,00.
E vim responde-la sobre 5 coisas fofas que eu gosto até R$ 15,00.
BATONS VULT R$ 6,99
ESMALTE "MELANCIA" JORDANA R$ 6,99
SABONETE PERA NATURA R$8,99
MILK SHAKE HIDRATANTE AVON - BAUNILHA E LEITE R$ 14,00
CAROLINAS (DOCES) R$ 2,00
Se poder fazer o mesmo:
Beijos!!!
02 novembro 2011
Esmalte da Vez: Pink Vigarista
Oi meninas e o feriado foi bom??
Hoje vim mostrar pra vocês o meu esmalte da semana, o Pink Vigarista da Risqué, é lindo, tem uma durabilidade boa, já estou com ele a cinco dias.

Gostam da cor?
Hoje vim mostrar pra vocês o meu esmalte da semana, o Pink Vigarista da Risqué, é lindo, tem uma durabilidade boa, já estou com ele a cinco dias.
Gostam da cor?
Assinar:
Postagens (Atom)





