31 agosto 2011

Coleção Nova da OPI



A marca de esmaltes OPI já tem mais uma novidade nas lojas norteamericanas! É uma coleção inspirada no filme infantil dos Muppets, que estréia em novembro por lá.


O lançamento é marcado por variações de vermelho e muito glitter. Os nomes são super divertidos, como “Gettin’ Miss Piggy With It! Red glittery fun for everyone!” (”Dando uma de Miss Piggy! A diversão em glitter vermelho para todos!”). E ainda melhor de tudo os esmaltes serão lançados aqui no Brasil, a R$14. 
Os tons de vermelhos são lindos.

Como não ficar anciosa com mais esta novidade??

29 agosto 2011

Verão é a vez do LISO


 As últimas temporadas trouxeram cabelos bem naturais e cacheados. Mas pelo que foi visto nas passarelas do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio, os lisos devem voltar com tudo no verão. 
 Os penteados serão bem fáceis de ser feitos em casa mesmo. Basta usar secador, chapinha e pomadas modeladoras, que poderão ser usadas para segurar os fios ou para deixá-los com a aparência mais apagada. Quem gosta do estilo vai ter três formas de usar: super comportado, com fios totalmente retos e risca lateral; mais solto e desconstruído, com uma textura opaca; e preso em um rabo de cavalo simples ou de lado. 
E vc gosta do estilo lisinho???


24 agosto 2011

Lançamento:


Bourjois Fast & Perfect

A  Bourjois acaba de lançar no Brasil um produto fantástico, a máscara Volume Fast & Perfect, que promete deixar os cílios volumosos em apenas 30 segundos, pois, ela conta com um aplicador automático, ativado por um botão, que aplica da raiz às pontas dos cílios. O valor é de R$130, meio salagado o valor, mas para aquelas que gostam de Super cílios, a marca garante ser a solução.




E você pagaria o valor???

Eu Queroooo!



Meninas,
Hoje vim compartilhar com vocês um desejo meu. Ontem fiz a besteira de passar na loja Renner para ver as novidades(sabe como mulher é), e dei de cara com a coisa mais linda

Peep Toe Meia Pata em Couro com Laço Lateral

Coloquei ele no pé e foi amor a primeira vista e vou tê-lo. É da Bottero, em couro, a sola dele é toda vermelha, simplesmente maravilhoso (to até com bicha), ta custando R$149,00.

23 agosto 2011

Base Mary Kay Média cobertura



Oi meninas,
Vim falar de uma das bases que eu tenho, e posso dizer que no momento é minha preferida, a base de média cobertura para pele oleosa da Mary Kay.
O diz: "Com uma fórmula leve e de longa duração, a Base de Cobertura Média Mary Kay®  proporciona uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável. É ideal para pele mista a oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até oito horas."


Essa base tem uma cobertura muito boa para minha pele, cobre quase todas minhas imperfeições, o cheiro não é desagradável, quer dizer não sinto cheiro nenhum, haha. Essa base é liquida, mas não aquosa, rende bastante, com dois pingos cubro todo meu rosto, passo ela com o duo fiber da sigma, fica perfeito, sem exageros mesmo. Na embalagem vem 29 ml e custa R$ 43,00. Acho uma base muito digna, deixa minha pele aveludada, com certeza vou compra-la novamente.

22 agosto 2011

Segredos da Pele Perfeita

É bom sempre lembrar, que cuidados com a pele principalmente do rosto nunca é demais e o uso constante de maquiagem requer a utilização de produtos específicos. Demaquilante limpa profundamente, retirando resíduos; o tonificante cuida da nutrição e controla a oleosidade. A hidratação com vitamina E é indicada, pois possui antioxidante que combate os radicais livres e previne o envelhecimento precoce, e consulte sempre seu dermatologista antes de escolher produtos específicos.

17 agosto 2011

Esmalte da Vez: Melância da Jordana


Hoje vou mostrar uma cor linda de esmalte, um dos meus preferidos. o Hawaiian Flower da Jordana, mais conhecido como melancia. Pra quem não usou ainda, não tem noção, da cor, do brilho deste esmalte, é simplesmente maravilhoso, e durabilidade também é melhor. Eu amo ele.
Esse esmalte com apenas uma camada já cobre, mas acabo passando duas para deixar a cor mais linda e viva. Ele custa R$6,90 é vendido em casa de cosméticos, vale a pena pois, vem 15 ml de esmalte, dura muito

E qual esmalte vocês mais gostam??