30 setembro 2011

Hidratantes antiacne BOTICÁRIO X NATURA

 Oi meninas!


Hoje vim falar falar de dois produtos, o Soft Face Capricho Gel Creme Hidratante Facial FPS 12 e do Hidratante Livre de Óleo FPS 15 FACES Natura.

                                                 

O que diz: Um produto leve, de fácil absorção, com efeito matificante (controla a oleosidade) e com proteção UVA e UVB para usar durante o dia. Quando utilizado com regularidade, inibe o desenvolvimento das bactérias relacionadas ao aparecimento da acne.
 Não fico mais sem ele, deixa a pela opaca, tira o brilho todo da oleosidade, tem a absorção muito rápida, posso dizer imediata, e ainda hidrata legal protegendo, amei usar neste inverno. E sobre a acne não tenho muito a dizer, pois, quase não tenho, mas no resto cumpre sua função. Pode ser comprado em qualquer loja Boticário por R$ 24,90.



O que diz: Protege a pele dos danos causados pelos raios UVA e UVB. Sua fórmula leve e livre de óleo deixa a pele macia e hidratada por 12 horas.  
Gostei muito deste também, senti que ele hidrata mais, deixa a sensação da hidratação, não deixa nem um pouco oleoso, como ele diz é livre de óleo, mas não deixa a pele opaca como o outro, tem o fator de proteção um pouco maior, uso nos dias que tem mais Sol, mas posso dizer que fico em dúvida quando vou passar  hidratante, os dois são muito bons, e sobre a acne também não posso dizer, só tenho espinhas indesejáveis quando uso produtos com óleos e como os dois não contém, acho perfeitos. Você pode compra-lo com uma consultora da Natura por R$ 23,00.
Me contem qual o hidratante preferidos de vocês?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, fico muito Feliz por você me contar o que achou!!!

Volte Sempre!!
Bjos