23 novembro 2011

Cuide-se neste Verão

  As altas temperaturas já estão por vir, exibir cabelos saudáveis e pele luminosa durante a estação é tarefa que exige disciplina e dedicação. Utilizar produtos de qualidade para prevenir a quebra dos fios e o ressecamento da pele também é importante. Veja algumas dicas;


Pele: lembre-se do filtro solar sempre Esse produto tem a função de proteger a pele das radiações que causam as queimaduras, envelhecimento precoce e o câncer de pele.

  • Rosto: limpe, tonifique e hidrate. Dessa forma é possível mantê-lo bonito e saudável. Com o auxilio de produtos específicos, as manchas, as rugas e a flacidez podem ser combatidas. Esfolie, pelo menos, uma vez por semana.
  • Corpo: além da ingestão de líquido, fundamental para hidratar o organismo, vale  apostar nos banhos com água morna ou fria. Escolha um creme hidratante e o aplique todos os dias após o banho. 
Cabelos: alimentação adequada é um fator que ajuda a manter a beleza dos fios. No verão, outras medidas podem ser dotadas, como protegê-los das radiações solares que os deixam mais fracos, quebradiços e sem vida. Para isso, utilize bonés, chapéus e produtos sem enxágue que tenham filtro solar.
 Sempre que sair do mar e da piscina enxágue bem os cabelos para evitar os danos causados pela salinidade e por produtos usados no tratamento da água da piscina. Hidrate os fios regularmente.

 Com pequenos cuidados você conseguirá preservar sua beleza por muito mais tempo.

2 comentários:

  1. ótima diiica
    http://perfeitateen.blogspot.com/
    @Luaoliveeira

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!! Adorei as dicas e te confesso que eu preciso caprichar mais no filtro solar! Beijos tenha um bom Dia!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, fico muito Feliz por você me contar o que achou!!!

Volte Sempre!!
Bjos