24 novembro 2011

Garnier Nutritionist (Roll-on Cafeína Olhos)

Oi meninas!!!


 Vocês não sabem, mas eu sofro com inchaço em baixo dos olhos (maledidatas Bolsas), isso me incomoda bastante, por se eu dormo demais ou de menos, eu acordo com as bolsas gigantes e gordas, ai me perguntam Você chorou?? ou Não dormiu anoite?? 
 Aí fuçando pelos Blogs a fora (amo), achei sobre o produto da Garnier Nutritionist, e fiquei bem interessada, mas não vendia por aqui (mas tem outras marcas L'Oreal, Clinique, Dermage), aí um conhecido estava indo para Miami, e tharam ele trouxe pra mim, e mais um o Caffeine Anti-dark Circles 2 em 1 Garnier, mas isso é assunto para outro post.
 E gente, pior que esse negócinho funciona mesmo, não é desapareça na hora, mas desincha pela metade, e o gelzinho deve ficar agindo por conta da Cafeína, poque quando chego no trabalho, já estou quase sem nada #muitofeliz.
 
 
Informações sobre o produto: Graças à sua fórmula enriquecida que combina a cafeína para estimular a micro-circulação e à sua forma de aplicação de massagem, o Garnier roll-on ajuda na drenagem em torno dos olhos, despertando-os.
 Ele não tem cheiro nenhum, tem uma absorção muito rápida, tem um efeito refrescante e geladinho. Posso dizer que estou amando, usando todos os dias, já quero fazer estoque.

Um comentário:

Oi, fico muito Feliz por você me contar o que achou!!!

Volte Sempre!!
Bjos