19 janeiro 2012

Lançamento: Fixador para Sombras Yes Cosmetics

Oi meninas,

Hoje quase todas as marcas nacionais (mais conhecidas) já tem seu fixador para sombras, e agora chegou a vez da Yes lançar o seu (demorou).
 Ele promete de forma homogênea potencializar e mater a durabilidade das cores na pele. Eu gosto muito de produtos com essas esponjinha no aplicador, acho mais facil e não disperdiça o produto.
 Não vejo a hora de encontra-lo e testar para ver cumpre com sua funções. Já ia me esquecendo, esse mês ainda é para estar nas prateleiras.

 Gostaram???

2 comentários:

  1. Adorei o lançamento...
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi, td bem??
    tava passando por aki e vi seu blog, adorei !
    se kiser passa la no meu depois, sobre dicas de make
    bjs

    ResponderExcluir

Oi, fico muito Feliz por você me contar o que achou!!!

Volte Sempre!!
Bjos