30 janeiro 2012

Studio Fix Powder NW 25

 Olá meninas, como foi o final de semana???

 Faz algum tempinho que eu queria mostar um produto maravilhoso e que com certeza, não viverei mais sem (s/ exageros haha). Estou falando do Studio Fix Powder Plus Foundation, o meu é na cor NW 25.

 Esse produto é uma base em pó, a cobertura é média, mas voc~e pode ir construindo as camadas do produto, ainda consigo usá-la em cima da base quando quero uma pele perfeita.
 Uso todos (sim todos) os dias, ideal para trabalhar, fica super natural mas com toque aveludado na pele, aí estou apaixonada. Eu uso com um Kabuki, pois como eu disse, o resultado fica natural, com a esponja que vem no produto, o resultado fica mais pesado.


Outra coisa que eu gostei, é que tem uma duração digna, eu passo a querida no rosto as 9:00 hs e lá pelas 15:00 hs (algo excelente, na minha pele nada dura) ainda tem produto, só reaplico para ficar igual pela manhã, e ainda sinto que segura um pouco minha oleosidade, não é nada de extraordinário, mas algo notável.

 A MAC conta com muitas cores, acredito que vai tem uma certa pra você, e o tipo certo de produto, não estou incentivando niguém, mas não me arrependi de nenhum produto da marca que comprei (são bem poucos).

 Mas meninas de verdade, pra mim foi um excelente investimento, amei e vou comprar de novo, vale super a pena.

 Bjosss.

2 comentários:

  1. vou experimentar essa base também, os produtos da mac realmente são mto bons!
    obrigada pela dica!
    bjs



    www.facaumamakeperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho muito interesse em experimentar essa base! Boa dica! :D


    Beijos e boa segunda!

    izabellaniquito.blogpot.com

    ResponderExcluir

Oi, fico muito Feliz por você me contar o que achou!!!

Volte Sempre!!
Bjos